Virtz Crianças decoram máscaras para profissionais da linha de frente

Crianças decoram máscaras para profissionais da linha de frente

Projeto criado por uma residente de hospital está levando os pequenos a enfeitar os acessórios de saúde

Crianças decoram máscaras para levar aos profissionais da linha de frente contra a covid-19

Crianças decoram máscaras para levar aos profissionais da linha de frente contra a covid-19

Reprodução/Cecilia Saiz

Mais de 150 máscaras estão sendo decoradas por crianças para serem enviadas aos profissionais que não deixaram de trabalhar mesmo durante a pandemia de covid-19, na Califórnia, Estados Unidos. Dentre os profissionais que receberão os mimos estão profissionais de saúde, carteiros, militares e entregadores.

Christy Hanbyul, residente do terceiro ano de um hospital em Sacramento, na Califórnia, enviou presentes cheios de máscaras caseiras para diversos trabalhadores em toda a comunidade. Com a ajuda de crianças de uma escola, a mulher costurou 100 peças e as enviou para as crianças enfeitarem cada uma delas com desenhos e mensagens de incentivo.

Recado dado de crianças que vão ser entregues para médicos e outros profissionais

Recado dado de crianças que vão ser entregues para médicos e outros profissionais

Reprodução/Christy Hanbyul Na

A mulher chamou a ação de "projeto de máscara para super-heróis da linha de frente". Os acessórios doados foram entregues junto com doces, um cartão de agradecimento e uma foto de algumas das crianças que fizeram parte do projeto.

"Eu só queria que as crianças soubessem e entendessem que o Capitão América não é apenas o único super-herói que elas vêem", disse ela. "São também aqueles trabalhadores da mercearia, o balconista do correio, os bombeiros, os policiais, as enfermeiras, a equipe de zeladoria do hospital", disse a mulher à FOX NEWS.

Além disso, a mulher está distribuindo cerca de 40 sacolas de presentes, com três a cinco máscaras em cada pacote, para trabalhadores de hospitais da sua região e de bairros vizinhos.

Últimas