Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dia da Generosidade: conheça as ações que simbolizam essa data

Todos os anos, a Perdigão realiza uma campanha solidária que promove a transformação social e leva alimento a quem precisa

Virtz|Cleide Oliveira, Do R7 Conteúdo e Marca

Comprando Chester Perdigão, você ajuda a doar alimento para quem mais precisa
Comprando Chester Perdigão, você ajuda a doar alimento para quem mais precisa Comprando Chester Perdigão, você ajuda a doar alimento para quem mais precisa

A chegada do fim do ano inspira sentimentos de esperança, desejos de prosperidade e a vontade de fortalecer a união entre amigos e familiares. Esse clima festivo favorece o engajamento em ações de generosidade e a prática das ações de solidariedade, tão importantes para a construção de uma sociedade mais justa e feliz. A Perdigão entende que a Generosidade é um dos pilares de sustentação para construir um mundo melhor.

É por isso que, no Dia Mundial da Generosidade, a empresa celebra as ações transformadoras que vem executando dos últimos cinco anos. Desde 2016, em parceria com o projeto Mesa Brasil Sesc, a companhia BRF [responsável pela linha de produção da Perdigão] ajuda a distribuir milhares de unidades de Chester Perdigão para famílias em situação de vulnerabilidade social e nutricional. São muitas pessoas beneficiadas anualmente com essa iniciativa, que promove a inclusão social, reafirma o senso de cidadania e melhora a autoestima dos menos favorecidos.

A campanha Natal Tem Sabor de Chester Perdigão de 2021 já começou e vai, mais uma vez, fazer a diferença para melhor na vida das pessoas. Todos podem se engajar nessa ação, que tem mecânica simples: comprando Chester Perdigão, você também ajuda a doar para muitas famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica.

No total, desde o primeiro lote de doações, já foram alcançadas 1.252.232 famílias. Elas receberam do programa, por meio da logística operada pelo Mesa Brasil Sesc, a oportunidade de compartilhar em sua mesa de Natal uma proteína que já é tradicional dessa data. Essa parceria é fundamental para a entrega das doações. Os resultados são divulgados no site da Perdigão e mostram dados expressivos de todo o país. No endereço eletrônico, é possível acompanhar os números de famílias contempladas nessa iniciativa e todas as informações sobre o projeto.

Publicidade

Parceria do bem

Programa Mesa Brasil Sesc é responsável pela logística e distribuição das unidades de Chester Perdigão no País
Programa Mesa Brasil Sesc é responsável pela logística e distribuição das unidades de Chester Perdigão no País Programa Mesa Brasil Sesc é responsável pela logística e distribuição das unidades de Chester Perdigão no País

É para reforçar a importância dessa contribuição social que no dia 13 de novembro, Dia Mundial da Generosidade, a Perdigão vai espalhar incentivo para quem também quer ajudar. O Portal R7 e as plataformas da marca estarão repletas de conteúdo incentivando todos a participarem desse momento especial do ano, em que a família brasileira merece desfrutar uma refeição completa, para ter genuinamente uma noite feliz. Na campanha Natal Tem Sabor de Chester Perdigão, o objetivo da empresa é ampliar o engajamento nesta ação solidária: a meta é doar novamente milhares de unidades para famílias em situação de vulnerabilidade.

Publicidade

Entre no site da Perdigão, conheça as ações e faça parte deste grande movimento do bem. Comprando um Chester Perdigão, você ajuda a doar para milhares de famílias.

Perdigão. O Natal mais generoso de todos os tempos.

Leia mais:Generosidade bem servida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.