Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diogo Nogueira canta sucessos e prepara prato personalizado em live 

Show foi transmitido no YouTube do R7 no domingo (17) 

Virtz|Conteúdo Patrocinado

O almoço do domingo (17) foi especial. Ao meio-dia, Diogo Nogueira entrou ao vivo em seu canal no YouTube e também no canal do Portal R7 para uma live com muita música e comida.

Mostrando que manda bem em tudo o que faz, o sambista cantou grandes sucessos enquanto preparava o prato especial “Estrogonogue”, que leva esse nome em um trocadilho com Nogueira.

Para começar o show, que aconteceu na casa de Diogo, no Rio de Janeiro, a música Coragem embalou o público, seguida por uma série de hits. Na hora da culinária, Diogo inicioou o preparo de seu prato especial enquanto cantava a música Ex-Amor, de autoria de Martinho da Vila. 

A live, que teve mais de três horas de transmissão, contou com a doação do público pelo QR Code do banco Digimais, que ficou em exposição na tela durante toda a transmissão. 

Publicidade

O show arrecadou 5 toneladas de doações e contou com o apoio de marcas como Golden Foods, Cachaça Cabaré, Raiola, Carreteiro, União e Clube Extra.

Ainda na live, também com exibição do QR Code, o Clube Extra ofereceu ao público um cupom de desconto especial.

Publicidade

A live contou com participações especiais de Xande de Pilares, Anitta, Dani Alves, Joel Santana e Iza, que pediram suas músicas preferidas. A emoção ficou por conta da mensagem do próprio Diogo, que falou: "Um forte abraço para todos os profissionais que estão na rua trabalhando"

Além das 5 toneladas de alimento, a llive ainda arrecadou 500 máscaras, 1.000 litros de água sanitária e 100 fardos de água. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.