Diogo Nogueira faz Live dos Namorados neste domingo (14)

Samba, romance e gastronomia fazem parte do roteiro desta edição; evento começa às 12h e pode ser assistido pelo canal do YouTube do Portal R7 e no canal do músico

Diogo Nogueira: músicas românticas e gastronomia para o fim de semana dos namorados

Diogo Nogueira: músicas românticas e gastronomia para o fim de semana dos namorados

Divulgação

Diogo Nogueira está de volta para mais uma live incrível, desta vez em homenagem ao fim de semana dos namorados. Neste domingo (14), o cantor se apresenta diretamente de sua casa a partir das 12h para tocar muito samba, músicas românticas e também para mostrar um pouco mais de seus dotes culinários. O evento pode ser assistido na plataforma YouTube, nos canais do Portal R7 e do próprio Diogo.

Nas lives anteriores, ele surpreendeu o público cozinhando receitas de dar água na boca, como moqueca de camarão e estrogonofe. Desta vez, ele promete não decepcionar e o prato escolhido é espaguete com frutos do mar. Já deixe o caderninho de receitas do lado para anotar tudinho e copiar o menu, enquanto curte os maiores sucessos da música brasileira na voz de Diogo.

Devido às orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), o cantor se apresenta com um número reduzido de músicos. É o mesmo formato das performances caseiras anteriores, que alcançaram sucesso de público. Cerca de 5 milhões de pessoas assistiram no mundo todo suas lives que, além de muitos sucessos e homenagens, contaram com participações virtuais muito especiais. Amigos do calibre de Mart’nália, Zico e Maria Rita mandaram seus recados e pediram música através de links ao vivo.

ATIVE O SININHO E SEJA NOTIFICADO QUANDO A LIVE COMEÇAR!

Talento na cozinha

Outro marco que Diogo pretende superar é o número de doações, que também foram destaque nas edições passadas. Suas arrecadações contabilizaram 8,5 toneladas de alimentos, 10 toneladas de produtos de limpeza, 4 mil máscaras de proteção e R$ 30 mil em dinheiro.

Chef de primeira, Diogo Nogueira ama cozinhar para os amigos e a família, e nestes tempos de isolamento tem aproveitado o tempo para aprimorar o talento na cozinha. Nas lives, ele se diverte cantando e cozinhando ao lado de sua banda; tanto, que a atividade já rendeu um novo projeto. O livro Diogo na Cozinha traz 20 receitas personalíssimas à base de frutos do mar, aves e carnes. Tem ainda sobremesas pra lá de especiais e está à venda por R$ 24,90 no site www.diogonacozinha.com.br