Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor de escola arruma outro emprego para ajudar alunos

Henry Darby começou a trabalhar no estoque da Walmart e todo o seu salário é repassado para os familiares dos estudantes

Virtz|Do R7

Diretor quer ajudar financeiramente seus alunos e familiares
Diretor quer ajudar financeiramente seus alunos e familiares Diretor quer ajudar financeiramente seus alunos e familiares

O diretor da North Charleston High School, uma escola da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, resolveu fazer um gesto inspirador e assumiu um segundo emprego estocando prateleiras em uma loja do Walmart durante a noite. Cada salário recebido por ele nesse cargo extra vai diretamente para seus alunos que estão passando por dificuldades financeiras.

“Eu fico um pouco emocionado, porque quando você ouve dos amigos dos seus filhos que eles estão dormindo em um carro, ou quando você vai até a casa dos pais das crianças porque há problemas e você bate na porta, não tem cortinas e você vê um colchão no chão, você precisa fazer algo por eles, ainda mais se tiver condição e oportunidades”, disse Henry Darby para o Today.

O homem decidiu fazer um turno de trabalho no Walmart e optou por não contar à gerência que trabalha como diretor de uma escola durante o dia. Ele afirma que seus esforços são importantes porque 90% de seus alunos vivem abaixo da linha da pobreza.

Henry ajuda repondo os estoques da loja após deixar seu turno como diretor da escola
Henry ajuda repondo os estoques da loja após deixar seu turno como diretor da escola Henry ajuda repondo os estoques da loja após deixar seu turno como diretor da escola

Cynthia Solomon, a gerente do mercado, descobriu os reais motivos de Henry trabalhar no estoque do local e decidiu presenteá-lo com um cheque de 50 mil dólares para o colégio. 

Publicidade

“Você é incrível e nós apreciamos você aqui no Walmart por tudo que está fazendo para servir a sua comunidade", afirmou ela.

O diretor e agora estoquista disse que não pretende deixar o segundo emprego enquanto estiver com determinação para ajudar seus alunos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.