Virtz Diretora faz Uber para não deixar alunos sem presente de Natal

Diretora faz Uber para não deixar alunos sem presente de Natal

Americana arrecadou dinheiro com trabalho extra e ajuda da comunidade. Crianças ganharam brinquedos, roupas e mantimentos

Diretora compra presente para as crianças que estudam em sua pré-escola

Diretora compra presente para as crianças que estudam em sua pré-escola

Reprodução/Renee Dixon

Sabe aquelas pessoas que não esperam nada cair do céu e fazem tudo acontecer? É o caso da americana Renee Dixon, diretora de uma pré escola em Indiana, nos Estados Unidos.

Para não deixar nenhum de seus alunos sem presente de Natal, ela não pensou duas vezes e foi trabalhar como motorista do Uber nas horas vagas para levantar dinheiro suficiente para comprar brinquedos para os 50 estudantes da pré escola.

Com a pandemia do novo coronavírus, muitos pais disseram que estão dependendo de bancos de alimentos para sustentar suas famílias.

"Diversos pais me disseram que não podiam comprar nada para os filhos no Natal. Eu sei como é passar dificuldades, mas eu queria poder proporcionar coisas boas para essas crianças", disse Renee a um jornal local.

A ação de Renee ganhou a imprensa local e muitas pessoas se sensibilizaram e fizeram doações para sua causa.

A diretora conseguiu arrecadar por volta de U$ 2.500, equivalente a R$ 12.898,50 na cotação da última segunda-feira (21), para comprar brinquedos, roupas de inverno e mantimentos para as famílias.

Além dos presentes para as crianças, cada família ganhou um bônus de U$ 50, equivalente a R$ 257,97 na cotação da última segunda-feira (21).

Últimas