Novo Coronavírus

Virtz Dono de restaurante gasta 2 mil dólares para ajudar concorrentes

Dono de restaurante gasta 2 mil dólares para ajudar concorrentes

Adolfo Melendez comprou e distribuiu centenas de cupons para clientes irem a locais impactados pela pandemia

Cupons sorteados por Adolfo estão levando clientes a outros restaurantes

Cupons sorteados por Adolfo estão levando clientes a outros restaurantes

Reprodução/Facebook El Mezcal Restaurant Stevens Point

Adolfo Melendez, dono do restaurante Tex-Mex El Mezcal, em Wisconsin, nos Estados Unidos, ajudou outros restaurantes locais a enfrentar o impacto financeiro causando pela pandemia do coronavírus. Ele gastou mais de 2 mil dólares em vale-presentes para almoço e jantar, em restaurantes concorrentes, e sorteou os cupons, em sua rede social, para seus clientes usarem.

Pete Ananiadis, o proprietário de um restaurante que fica no bairro ao lado do de Adolfo, agradeceu o gesto altruísta. “Nestes tempos de covid, é muito importante comer em lugares  locais, pequenos e populares para ajudar os empreendedores e comerciantes. Ele entendeu isso e nos ajudou”, disse Pete ao WKOW-27 News.

Adolfo diz que ir a restaurantes grandes e consagrados é importante. Porém, apoiar aqueles que estão tentando se manter sem toda a fama e estrutura dos maiores deveria ser uma prioridade. Ele enxerga os concorrentes de bairros próximos como colegas leais de trabalho, todos procurando fazer o seu melhor para que as pessoas tenham mais opções de almoço ou jantar em lugares diferentes.

Ele entende que o sucesso de todos é algo positivo e incentiva sua comunidade a unir esforços para garantir que outros restaurantes continuem não apenas a se manter, mas a prosperar.

Últimas