Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em segunda live no R7, Diogo Nogueira interpreta sucessos em clima de romance

A live Em Casa com Diogo, em comemoração ao Dia dos Namorados, teve muita música e comida boa

Virtz|Do R7

Com muita alegria, música boa e comida de qualidade, Diogo Nogueira apresentou sua segunda live no R7.com
Com muita alegria, música boa e comida de qualidade, Diogo Nogueira apresentou sua segunda live no R7.com Com muita alegria, música boa e comida de qualidade, Diogo Nogueira apresentou sua segunda live no R7.com

O almoço deste domingo (14) teve um gosto especial para mais de 20 mil pessoas que acompanharam a live Em Casa Com Diogo, do cantor Diogo Nogueira, através do YouTube do R7.com. Em comemoração ao Dia dos Namorados, que aconteceu na última sexta (12), Diogo cantou seus maiores sucessos, além de interpretar clássicos da música brasileira, e também preparou uma receita especial para quem, assim como ele, ama cozinhar.

A segunda transmissão do cantor em parceria com o R7, que começou às 12h e se estendeu até às 15h, e aconteceu no Rio de Janeiro, na casa dele. Os sucessos já conhecidos do público como Pé na Areia e Tim Tim Por Tim Tim bombaram entre os fãs, mas Diogo preparou uma surpresa especial e cantou clássicos de artistas consgrados, como Oceano, de Djavan, Eu Sei Que Vou Te Amar, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes e Eu e Você Sempre, de Jorge Aragão.

Durante a live, alguns dos fãs de Diogo Nogueira participaram ao vivo, seja por meio de uma sala virtual ou com depoimentos que contavam como o cantor faz parte da história de alguns dos casais. Um dos apaixonados, inclusive, aproveitou a oportunidade para se declarar e, com o apoio de Diogo, pediu sua amada em casamento! 

Ainda em clima de muito amor, os internautas foram convidados a doarem por meio de um QR code que ficou na tela durante toda a transmissão. A live solidária levantou recursos para apoiar causas sociais e ajudar pessoas que precisam nesse momento de pandemia.

Publicidade

Diogo na Cozinha

Além de fazer sucesso com suas músicas, Diogo mostrou, mais uma vez, que manda bem na cozinha. Durante a live, ele preparou uma massa especial com molho de tomate e frutos do mar flambados. Mesmo cantando e se divertindo com seu público, Diogo cuidou das panelas e compartilhou com os internautas o preparo dos alimentos em cada etapa do prato. O resultado não poderia ser diferente! 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.