Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em seu aniversário de 56 anos, Cindy Crawford compartilha conselhos inspiradores sobre a vida

Fazendo uma reflexão sobre suas cinco décadas, a modelo internacional falou sobre quais dicas daria a sua versão mais jovem — e que servem de inspiração para todos nós

Virtz|Do R7

A modelo Cindy Crawford, bela e plena aos recém-completados 56 anos
A modelo Cindy Crawford, bela e plena aos recém-completados 56 anos A modelo Cindy Crawford, bela e plena aos recém-completados 56 anos

A supermodelo Cindy Crawford comemorou seu aniversário de 56 anos no último domingo (20). Refletindo sobre suas cinco décadas de vida, ela compartilhou em seu Instagram lições que aprendeu ao longo dos anos — e conselhos que daria a si mesma quando era mais nova.

O texto emocionante foi publicado juntamente com uma foto de Cindy ainda criança, em preto e branco, e certamente vai inspirar muitos a seguir as dicas para uma vida mais plena.

"Eu diria à pequena Cindy que fosse mais delicada consigo mesma, que tratasse a si mesma tão bem quanto tratava seus amigos", começou a modelo. "Também diria a ela que todo mundo fica nervoso diante de novas situações e que às vezes você deve fingir até que se torne verdade."

No mesmo post, Cindy escreveu ainda: "Eu diria a ela para não ter medo de parecer boba fazendo coisas como dançar, cantar, etc., mesmo que ela sentisse não ser tão boa nessas atividades".

Publicidade

Cindy tornou-se uma das grandes modelos internacionais nos anos 1990 e é considerada uma das pioneiras entre as supermodels. Ela tem dois filhos, Kaia, de 20 anos, e Presley, de 22, com o marido, Rande Gerber.

Kaia seguiu os passos da mãe nas passarelas e ganhou fama no mundo inteiro ao aparecer em capas de revistas e estrelar campanhas de moda de renome.

Publicidade

Mãe e filha parecem se dar superbem. No dia do aniversário de Cindy, Kaia compartilhou uma linda mensagem em que fez questão de destacar a admiração que sente pela mãe: "Feliz aniversário, mãe! Um brinde a você todos os dias, porque celebrar apenas uma vez por ano nunca vai ser suficiente".

Nesta segunda-feira (21), Cindy postou uma foto de si mesma em que aparece comendo um bolo de aniversário com um visual bem despojado e uma máscara facial. "Estou me recuperando do fim de semana de festa com uma máscara matutina", afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.