Emergência tira bombeiros de mercado e cliente paga compras

Os funcionários deixaram os produtos no refrigerador e o benfeitor não foi identificado; a boa ação foi divulgada pelas redes sociais

A boa ação foi divulgada no Facebook

A boa ação foi divulgada no Facebook

reprodução/Good News Network

Um cliente pagou as compras de bombeiros de Indiana, quando eles tiveram que deixar o supermercado às pressas para atender uma chamada de emergência.

A equipe da Estação 392 do Departamento de Bombeiros estava fazendo compras na semana passada, quando foram repentinamente forçados a deixar suas compras para trás para que pudessem responder a uma emergência nas proximidades.

Os funcionários guardaram as compras nos refrigeradores e a equipe ainda ficou mais surpresa ao descobrir que um cliente anônimo pagou por tudo que eles haviam escolhido.

De acordo com o tenente do departamento, Duane Reddick, ele e dois outros bombeiros estavam estocando suprimentos para eles e suas famílias quando tiveram que deixar o mercado às pressas. E quando retornaram descobriram a benfeitoria como agradecimento.

"Nem sempre esperamos um 'obrigado', não pedimos. Nós apenas fazemos isso”, disse Reddick ao WIBC. "Mas foi muito emocionante que alguém nos viu sair e pagou por nossas compras."

Mais tarde, o departamento descreveu a boa ação em uma postagem no Facebook: “A equipe espera que a pessoa veja este post e entenda o quanto sua bondade é apreciada. ”