Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa busca instituições sociais que serão beneficiadas com ação

A eSolidar uniu-se ao Dia de Doar, que ocorre em 1º de dezembro, criando a sua própria ação solidária; instituições escolhidas terão apoio financeiro

Virtz|Do R7

eSolidar uniu-se ao Dia de Doar para apoiar organizações sociais
eSolidar uniu-se ao Dia de Doar para apoiar organizações sociais eSolidar uniu-se ao Dia de Doar para apoiar organizações sociais

A empresa eSolidar uniu forças com o movimento Dia de Doar, que ocorrerá no dia 1º de dezembro próximo, para criar sua própria campanha solidária, cujo objetivo é oferecer apoio para organizações sociais brasileiras, ajudando-as a captar recursos para as causas em que atuam.

Para dar força à ação, a eSolidar convidou representantes brasileiros, que já trabalham com solidariedade, para formar um júri que irá selecionar três instituições sociais. Essas instituições receberão o apoio financeiro arrecadado em uma campanha de crowdfunding, realizada pela eSolidar entre 20 de novembro e 13 de dezembro.

As instituições sociais interessadas em receber essa doação podem registrar-se no site diadedoar.esolidar.com e responder a um questionário proposto no site até o dia 15 de novembro próximo.

"Queremos com esta campanha arrecadar recursos para instituições sociais que sozinhas não conseguiriam alcançar tantos doadores, mas que fazem um trabalho incrível em suas localidades. Estamos formando uma rede de parceiros para ajudar na promoção da campanha e contamos com o apoio e doação de todos que querem mudar o mundo", diz Rui Ramos, CEO da eSolidar.

Publicidade

O júri convidado pela campanha é formado por Marina Pechlivanis, sócia da Umbigo do Mundo; Claudio Dutenhefner, presidente do Conselho de Administração do Instituto GESC; Bira Miranda, empreendedor e líder de estratégia da Bira Miranda Consultoria; Ingrid Reis, CEO da Espiral Soluções Socioculturais; e Sofia Mascarenhas, Global Leader Giving Tuesday Portugal.

Esse júri irá selecionar as três instituições que serão beneficiadas com a campanha. Além disso, o mesmo júri foi responsável pela definição dos critérios de seleção das instituições cadastradas e das perguntas formuladas no questionário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.