Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa converte parte das vendas de 8 mi de produtos em doações

O valor repassado para a Casa Hope foi de cerca de R$ 100 mil e beneficiou 92 famílias assistidas pela instituição

Virtz|Do R7

A Seven Boys criou o movimento solidário Bisnaguinha do Bem para levantar recursos de modo a ajudar a Casa Hope, instituição filantrópica que apoia crianças e adolescentes com câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins. Nos últimos três meses, a fabricante conseguiu converter a venda de mais de 8 milhões de pacotes de bisnaguinhas em doações para a instituição.

Esse total de produtos revertido em doações representa mais R$ 100 mil reais que foram repassados à Casa Hope, e acabaram por beneficiar cerca de 92 famílias assistidas pela instituição filantrópica. A ajuda para as famílias ocorreu de diversas formas, como alimentação, medicamentos, terapia, psicologia, manutenção predial e educação.

Força na pandemia

"Na pandemia perdemos 20% dos nossos doadores. Com o valor da Seven Boys, conseguimos cobrir boa parte dos custos mensais. Esse apoio significou muito para nós, pois com ele pudemos seguir com o trabalho, apesar de todas as dificuldades financeiras impostas neste período", afirma Tatiana Caneloi, gerente de comunicação e marketing da Casa Hope.

Além da divulgação da campanha nas embalagens do produto, durante esses três meses as fábricas da marca, em Hortolândia e Diadema, dedicaram suas linhas de produção para a ação.

A fabricante destaca que o incentivo a causas sociais faz parte de um dos pilares da companhia. "Acreditamos que juntos podemos minimizar os efeitos causados pela pandemia. Abraçamos esse projeto e estamos muito felizes com o resultado", diz Pedro Wickbold, diretor executivo da Seven Boys.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.