Empresa de delivery doa 6 mil refeições para o Hospital São Paulo

Profissionais da saúde e a equipe de apoio da unidade devem receber as refeições ao longo das próximas semanas

Voluntários ajudam durante a entrega de marmitas no hospital

Voluntários ajudam durante a entrega de marmitas no hospital

Reprodução/Divulgação Uber Eats

Na tentativa de minimizar os impactos causados pela pandemia da covid-19, o
Uber Eats anunciou a doação de 6 mil refeições ao Hospital São Paulo. As marmitas serão disponibilizadas ao longo das próximas 4 semanas e devem beneficiar não só os profissionais de saúde, mas toda a equipe de apoio da unidade hospitalar.

6 mil refeições serão direcionadas ao Hospital São Paulo

6 mil refeições serão direcionadas ao Hospital São Paulo

Reprodução/Divulgação Uber Eats

“Nunca antes tínhamos percebido tamanha solidariedade do setor privado e da sociedade civil para com as questões públicas como essa em razão da pandemia. Essas doações são extremamente importantes porque não alimentam apenas o físico, mas também o emocional de toda a equipe envolvida no intenso trabalho hospitalar”, destaca o professor José Roberto Ferraro, superintendente do Hospital São Paulo.

A iniciativa faz parte de um pacote de medidas de apoio anunciadas pela empresa de delivery no combate ao novo coronavírus.

"Neste momento difícil em que vivemos, estamos buscando formas de auxiliar esses profissionais para que eles possam continuar prestando assistência da melhor maneira possível aos pacientes em tratamento", finaliza Fabio Plein, diretor geral.