Virtz Empresa de mudanças ajuda vítimas de violência sem cobrar nada

Empresa de mudanças ajuda vítimas de violência sem cobrar nada

O programa contra os abusos domésticos está ajudando as pessoas a deixarem seus lares violentos nos Estados Unidos e Canadá

Empresa vai ajudar na mudança de pessoas que sofrem abusos em seus lares

Empresa vai ajudar na mudança de pessoas que sofrem abusos em seus lares

Reprodução/College Hunks

O College HUNKS Hauling Junk & Moving, uma empresa de mudanças, anunciou em novembro um novo compromisso de fornecer mudanças gratuitas para vítimas de violência doméstica nos Estados Unidos e no Canadá.

Com um mês de programa, a campanha já realizou mais de 100 mudanças feitas de forma gratuita para pessoas que estão fugindo de situações de insegurança e abuso.

“Eu acho que nosso programa de Movimentos Livres para Sobreviventes de Violência Doméstica desempenha um papel social e mostra essa causa realmente importante, que não é frequentemente comentada”, diz o co-fundador da College Hunks, Nick Friedman, ao GNN.

Cinco anos atrás, outra empresa de mudanças norte-americana ofereceu mudanças gratuitas para pessoas que viviam em lares abusivos. No ano passado, eles doaram mais de 150 mil dólares em serviços de mudança, em parceria com oito abrigos para vítimas de violência doméstica.

Agora, a College Hunks Hauling está oferecendo o mesmo tipo de ajuda em suas 131 franquias, com o uso de caminhões e mão-de-obra sem custo.

Últimas