Empresa de ração doa 130 toneladas de alimento para animais carentes

A Hill's Pet Nutrition intensificou seu programa social para abastecer ONGs de São Paulo durante seis meses

ONG de São Paulo recebe doação de ração para alimentar os resgatados

ONG de São Paulo recebe doação de ração para alimentar os resgatados

Divulgação/Hill's Pet Nutrition

As ONGs de animais abandonados sentiram os reflexos da pandemia do novo coronavírus. As instituições se viram lotadas, já que não podem fazer eventos de adoção, e ainda enfrentam uma queda nas doações. Acompanhando de perto as necessidades, a Hill's Pet Nutrition doou 130 toneladas de alimentos para cães e gatos carentes.

“A situação não está fácil para os abrigos . Nas últimas semanas, perderam doações financeiras, por conta da instabilidade econômica, e passaram a receber mais animais abandonados. Por isso, mais do que nunca, resolvemos reforçar nossa iniciativa doando a quantidade necessária de ração para manter os animais alimentados por cerca de seis meses ", conta Gustavo Pereira, gerente de Marketing da Hill's Brasil.

A empresa possui um programa global de doações, o “Comida, Coberta e Amor”, e decidiu intensificá-lo durante o período da crise. Além das ONGs cadastradas, a Acãochego, Ajuda Animal, Clube dos Vira Latas e Abrigo do Jello também passam a  receber as doações de ração para os animais.