Novo Coronavírus

Virtz Empresa de ração doa 130 toneladas de alimento para animais carentes

Empresa de ração doa 130 toneladas de alimento para animais carentes

A Hill's Pet Nutrition intensificou seu programa social para abastecer ONGs de São Paulo durante seis meses

  • Virtz | Do R7

ONG de São Paulo recebe doação de ração para alimentar os resgatados

ONG de São Paulo recebe doação de ração para alimentar os resgatados

Divulgação/Hill's Pet Nutrition

As ONGs de animais abandonados sentiram os reflexos da pandemia do novo coronavírus. As instituições se viram lotadas, já que não podem fazer eventos de adoção, e ainda enfrentam uma queda nas doações. Acompanhando de perto as necessidades, a Hill's Pet Nutrition doou 130 toneladas de alimentos para cães e gatos carentes.

“A situação não está fácil para os abrigos . Nas últimas semanas, perderam doações financeiras, por conta da instabilidade econômica, e passaram a receber mais animais abandonados. Por isso, mais do que nunca, resolvemos reforçar nossa iniciativa doando a quantidade necessária de ração para manter os animais alimentados por cerca de seis meses ", conta Gustavo Pereira, gerente de Marketing da Hill's Brasil.

A empresa possui um programa global de doações, o “Comida, Coberta e Amor”, e decidiu intensificá-lo durante o período da crise. Além das ONGs cadastradas, a Acãochego, Ajuda Animal, Clube dos Vira Latas e Abrigo do Jello também passam a  receber as doações de ração para os animais.

Últimas