Novo Coronavírus

Virtz Empresa doa 25 toneladas de alimentos para cães e gatos

Empresa doa 25 toneladas de alimentos para cães e gatos

Premier Pet ofereceu ajuda para abrigos que cuidam de animais abandonados; junto com os alimentos, a marca doou também álcool em gel

  • Virtz | Do R7

Cães e gatos abandonados receberão 25 toneladas de alimentos

Cães e gatos abandonados receberão 25 toneladas de alimentos

Reprodução/ Pixabay

A marca de ração para animais Premier Pet ofereceu 25 toneladas de alimentos para abrigos que cuidam de cães e gatos abandonados. As doações realizadas pela marca foram feitas por meio da campanha Toneladas do Bem, beneficiando cerca de 6 mil animais.

Os alimentos foram enviados para 18 ONGs parceiras do Instituto Premier Pet, o braço social da marca. No total, 5.804 animais foram beneficiados, entre cães e gatos. Junto com a doação, a empresa enviou também 200 litros de álcool em gel para os voluntários que cuidam dos animais nas ONGs.

"Em momentos de crise como o que estamos vivendo, normalmente a primeira providência das pessoas é cortar despesas que não são essenciais, e algumas vezes a caridade é uma delas. Estávamos muito preocupados com isso, pois sobrevivemos graças às doações", diz Sylvia Ceppas, responsável pela ONG Patinhas Anônimas, uma das beneficiadas pela ação. A ONG cuida de cães e gatos abandonados no Rio de Janeiro.

"Ficamos muito felizes quando soubemos da ação da Premier Pet, que salvou a vida dos nossos animais. Serei eternamente grata", afirma ela.

Essa iniciativa da companhia se soma a outras ações que a empresa tem realizado durante a pandemia do novo coronavírus, como forma de minimizar os impactos também sobre os animais abandonados.

"A ação reforça o comprometimento da Premier Pet com o bem-estar animal e também com as pessoas que se dedicam a cuidar de cães e gatos que foram abandonados", afirma Madalena Spinazolla, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da empresa.

"É muito gratificante saber que vidas estão sendo impactadas com essas doações e milhares de animais alimentados adequadamente, ainda mais em um momento como este", completa.

Últimas