Virtz Empresa doa 91 toneladas de álcool em gel para pessoas vulneráveis

Empresa doa 91 toneladas de álcool em gel para pessoas vulneráveis

Minuano vai distribuir o produto de higiene entre duas instituições; a ideia é alcançar 600 mil pessoas moradoras de comunidades em São Paulo

Produto foi distribuído e chegou até população vulnerável

Produto foi distribuído e chegou até população vulnerável

Divulgação

A Minuano, empresa focada em produtos de limpeza, está doando 91 toneladas de álcool em gel para a organização social Gerando Falcões e para o Voluntariado Einstein, ambos com atuação no estado de São Paulo. A ação faz parte de uma série de projetos que a empresa está realizando para ajudar no combate ao novo coronavírus.

A primeira instituição recebeu 70 toneladas do produto. Já a outra organização foi beneficiada com 21 toneladas do álcool em gel 70 produzido pela marca. O projeto visa distribuir e atender até 600 mil pessoas que moram em favelas e comunidades de São Paulo.

Desde o início da pandemia, a Minuano já anunciou doações de produtos de limpeza e higiene pessoal para moradores de Luziânia (GO), Duque de Caxias (RJ), Itajaí (SC), Itapeva e São Paulo (SP).

Empresa está fazendo ações para o combate do coronavírus desde o começo da pandemia

Empresa está fazendo ações para o combate do coronavírus desde o começo da pandemia

Divulgação

“Seguimos unindo esforços com instituições parceiras para contribuir no combate ao novo coronavírus, em especial nas cidades onde a empresa mantém unidades produtivas e centros de distribuição”, afirma João Gandolfi, gerente de marketing de homecare da Flora, fabricante dos produtos Minuano.

Últimas