Virtz Empresa doa panetones e chocolates para ONGs neste Natal

Empresa doa panetones e chocolates para ONGs neste Natal

Ação faz parte da campanha de fim de ano da companhia. Brasil Cacau distribui os doces natalinos para diversas instituições do país

Brasil Cacau lança ação solidária com entrega de panetones e chocolates no Natal

Brasil Cacau lança ação solidária com entrega de panetones e chocolates no Natal

Divulgação

A marca de chocolates Brasil Cacau investiu nos atributos de bondade e gentileza para sua ação deste fim de ano. Com características que prezam o acolhimento e a solidariedade, a campanha inclui a doação de mais de 30 mil chocolates e 13 mil panetones a quatro instituições sociais do país: Amigos do Bem, Anjos da Noite, Moradores da Rua e Seus Cães e Instituto Ninho Social.

Em parceria com o Instituto Sabrina Sato, a Brasil Cacau também doará 15 mil trufas para crianças das instituições Barracão solidário Dam Menezes, Comunidade Vila Isabel, Comunidade Gaviões, Edu Corinthians e ICDH.

"Esperamos que a nossa iniciativa possa ser replicada nesse Natal pelos nossos consumidores e por outras marcas. Nossa intenção é provocar uma reação em toda a cadeia de solidariedade", diz Denise Imamura, gerente de Marketing e Trade da Brasil Cacau.

A entrega dos produtos para as ONGs de São Paulo começaram dia 11 deste mês e seguiram até domingo (19). Desde o dia 15 de dezembro, os panetones começaram a chegar aos estados do Nordeste brasileiro. Mais detalhes sobre a campanha de Natal da Brasil Cacau podem ser encontrados no Instagram da companhia.

A iniciativa faz parte da campanha "Grandes presentes em doces gestos", criada pela agência Ginga. "Acreditando na potência solidária do povo brasileiro que aflora sobretudo no final de ano, enxergamos a oportunidade de produzir uma campanha que cria vínculos emocionais fortes e reais com nossos consumidores", conta o CSO da Ginga, Marcos Brabo.

Últimas