Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa doa panetones e chocolates para ONGs neste Natal

Ação faz parte da campanha de fim de ano da companhia. Brasil Cacau distribui os doces natalinos para diversas instituições do país

Virtz|Do R7

Brasil Cacau lança ação solidária com entrega de panetones e chocolates no Natal
Brasil Cacau lança ação solidária com entrega de panetones e chocolates no Natal Brasil Cacau lança ação solidária com entrega de panetones e chocolates no Natal

A marca de chocolates Brasil Cacau investiu nos atributos de bondade e gentileza para sua ação deste fim de ano. Com características que prezam o acolhimento e a solidariedade, a campanha inclui a doação de mais de 30 mil chocolates e 13 mil panetones a quatro instituições sociais do país: Amigos do Bem, Anjos da Noite, Moradores da Rua e Seus Cães e Instituto Ninho Social.

Em parceria com o Instituto Sabrina Sato, a Brasil Cacau também doará 15 mil trufas para crianças das instituições Barracão solidário Dam Menezes, Comunidade Vila Isabel, Comunidade Gaviões, Edu Corinthians e ICDH.

"Esperamos que a nossa iniciativa possa ser replicada nesse Natal pelos nossos consumidores e por outras marcas. Nossa intenção é provocar uma reação em toda a cadeia de solidariedade", diz Denise Imamura, gerente de Marketing e Trade da Brasil Cacau.

A entrega dos produtos para as ONGs de São Paulo começaram dia 11 deste mês e seguiram até domingo (19). Desde o dia 15 de dezembro, os panetones começaram a chegar aos estados do Nordeste brasileiro. Mais detalhes sobre a campanha de Natal da Brasil Cacau podem ser encontrados no Instagram da companhia.

A iniciativa faz parte da campanha "Grandes presentes em doces gestos", criada pela agência Ginga. "Acreditando na potência solidária do povo brasileiro que aflora sobretudo no final de ano, enxergamos a oportunidade de produzir uma campanha que cria vínculos emocionais fortes e reais com nossos consumidores", conta o CSO da Ginga, Marcos Brabo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.