Empresa e fundação doam máscaras de proteção contra a covid-19

Mais de 3 mil máscaras N95 foram doadas pela SEMP TCL e a Fundação ABH para duas instituições de São Paulo no combate ao coronavírus

Mais de 3 mil itens de proteção foram doados

Mais de 3 mil itens de proteção foram doados

Divulgação

A empresa de tecnologia SEMP TCL e a Fundação ABH (Affonso Brandão Hennel), que atua para o desenvolvimento de comunidades, realizaram a doação de 3 mil máscaras de proteção do tipo N95 para duas instituições que atuam no combate à pandemia do novo coronavírus em São Paulo.

Metade dos itens foi encaminhada à Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), e o Hospital Municipal Dr. Moyses Deutsch - M'Boi Mirim recebeu as outras 1.500 máscaras.

"É uma honra contribuir com profissionais da saúde que, há mais de seis meses, trabalham incansavelmente na linha de frente para salvar milhões de vidas nesta pandemia sem precedentes", diz Claudia Oliveira, diretora de Recursos Humanos da SEMP TCL.

"Esta doação, em parceria com a Fundação ABH, é a nossa forma de agradecer o comprometimento com a vida e garantir que mais atendimentos possam ser feitos com a segurança exigida para este momento tão delicado", acrescenta ela.

As entregas dos itens foram feitas, em agosto, por Marina Hennel Fay, diretora executiva da Fundação ABH.