Empresa e hospital se unem para propor máscaras mais confortáveis

Lojas Renner e Eretz.bio, incubadora de startups do Hospital Israelita Albert Einstein, lançaram o 'Desafio Juntos Protegemos Mais'

Renner e Albert Einstein lançam desafio de criar máscaras mais confortáveis

Renner e Albert Einstein lançam desafio de criar máscaras mais confortáveis

Reprodução/ Pixabay

Pensando em impulsionar o surgimento de novas soluções relacionadas à produção de máscaras de proteção individual para equipes médicas, as Lojas Renner e a Eretz.bio, incubadora de startups do Hospital Israelita Albert Einstein, lançaram o "Desafio Juntos Protegemos Mais".

A ideia do desafio é encontrar alternativas de novos materiais e modelos de máscaras de proteção que sejam fáceis de usar, seguras e confortáveis, mesmo depois de um uso prolongado.

O desafio foi lançado a pessoas com mais de 18 anos, que podem submeter suas propostas. As ideias serão avaliadas tendo como critério a viabilidade técnica e econômica, e os três finalistas vão apresentar seus projetos, virtualmente, para uma banca formada por especialistas de ambas as empresas.

Ao vencedor, o prêmio é de R$ 5 mil em dinheiro mais R$ 1 mil em vale-compras nas lojas Renner, especializada em confecção feminina e masculina.

Os que tiverem ideias interessantes e quiserem contribuir com a ação podem inscrever seus projetos até este domingo (31) em inovacaodobem.com/desafio.