Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa e instituto se unem para plantar 4 mil mudas de árvores 

Parceria entre ConectCar e o Instituto Brasileiro de Floresta é voltada às áreas degradadas do bioma Mata Atlântica e Cerrado

Virtz|Do R7

Sementes de ipês serão distribuídas para plantio
Sementes de ipês serão distribuídas para plantio Sementes de ipês serão distribuídas para plantio

Uma parceria entre a ConectCar, empresa de meio de pagamento automático de mobilidade, e o programa Plante Árvore, do IBF (Instituto Brasileiro de Floresta), vai cuidar da restauração florestal de mata nativa em áreas degradadas, dentro dos limites do bioma Mata Atlântica e Cerrado.

Para colaborar com o programa do instituto, a ConectCar está destinando R$ 32 mil. Uma das ações será plantar 4 mil mudas de árvores, uma atitude que trará benefício a toda sociedade. O restauro florestal contempla uma área localizada na cidade de Martinópolis, interior de São Paulo.

Para complementar a ação, a ConectCar fará a distribuição de kits com sementes de Ipê para plantio, aos seus colaboradores internos.

Leia também

De acordo com Felix Cardamone, CEO da empresa, a novidade reforça

Publicidade

um dos pilares da empresa, que tem como objetivo conectar pessoas e refletir em ações que tenham um impacto positivo na sociedade.

"Nascemos com a preocupação de tornar mais fácil e prática a conexão entre as pessoas. Por isso, decidimos ir ainda mais fundo em nossas raízes e criar um legado importante na vida das pessoas", afirma ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.