Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa farmacêutica doa mil testes para detecção de covid-19

A ação da Brainfarma é parte dos esforços para combater o novo coronavírus na região de Anápolis, município no Estado de Goiás

Virtz|Do R7

Município no Estado de Goiás recebeu doação para testagem de moradores
Município no Estado de Goiás recebeu doação para testagem de moradores Município no Estado de Goiás recebeu doação para testagem de moradores

Mais de mil testes para detecção do novo coronavírus foram doados para Anápolis, município no Estado de Goiás. A iniciativa da Brainfarma é parte dos esforços para combater o novo coronavírus na região em que se localiza a maior unidade da empresa.

"A responsabilidade social é um de nossos principais valores, e o cuidado que temos com os nossos mais de quatro mil colaboradores se estende também aos familiares e suas comunidades. Como um serviço essencial, nossa unidade continua operando para manter o fornecimento de medicamentos. Enquanto tomamos todos os cuidados internamente, fazemos o possível para contribuir também com o combate à pandemia em toda a cidade", afirma Daniela Castanho, diretora executiva industrial.

A empresa investiu R$ 290 mil na aquisição dos testes, que são do tipo PR-PCR e foram doados à Secretaria Municipal da Saúde da cidade. Em abril, também foram doados 20 ventiladores pulmonares, com investimento de cerca de R$ 1,2 milhão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.