Empresa lança programa de estágio 100% virtual no Brasil

Os candidatos não precisam ser formados em nenhuma área específica e não precisam ter inglês fluente. Foco do projeto será diversidade e inclusão

Empresa cria vagas para estagiários do Norte e Nordeste

Empresa cria vagas para estagiários do Norte e Nordeste

Pixabay

Procurando o desenvolvimento de talentos digitais, a Unilever Brasil quer encontrar pessoas que possam estar longe da sede em São Paulo e mesmo assim fazer o programa de estágio 100% virtual. O projeto piloto da área de vendas é direcionado para os jovens das regiões Norte e Nordeste.

Ao eliminar a barreira física da distância, a companhia pretende identificar talentos e oferecer a oportunidade de desenvolvimento profissional. O programa conta com áreas de: e-commerce, digital omnitrade, analytics, plataforma digitais e trade marketing online.

O processo seletivo será focado em experiências de vida do candidato e características individuais. Por isso não é exigida nenhuma área de formação específica, nem ter domínio da língua inglesa.

"Quando ampliamos as possibilidades por meio do ambiente digital, nos tornamos mais acessíveis e conectados aos jovens profissionais do futuro, que já nascem nativos digitais", afirma Julio Campos, vice-presidente de vendas da empresa. As inscrições vão até sexta-feira (31). Basta clicar aqui para se inscrever.