Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa oferece bolsa para formar mulheres programadoras

Três mulheres serão contempladas com bolsas de estudo integrais para o curso, que tem duração de seis meses

Virtz|Do R7

Mulheres que têm interesse em programação podem ganhar bolsa de estudos
Mulheres que têm interesse em programação podem ganhar bolsa de estudos Mulheres que têm interesse em programação podem ganhar bolsa de estudos

A empresa Olist, em parceria com a Resilia Educação, está oferecendo bolsas de estudo integrais para o curso de formação em programação para mulheres que vivem em Curitiba (PR) ou São Paulo. O curso será realizado à distância, de forma online, sem qualquer custo para as alunas.

As estudantes serão escolhidas pela escola de tecnologia por meio de um processo seletivo, cujas inscrições estão abertas até esta sexta-feira (18). O início das aulas está previsto para 19 de julho. Interessadas podem se inscrever neste link: https://bit.ly/resilia-olist.

Leia também

Durante os 6 meses do curso, serão ensinadas linguagens de programação como HTML, CSS, Javascript, SQL, React e NodeJS. Além do conhecimento técnico e de metodologias ágeis, as participantes terão a oportunidade de aprender habilidades comportamentais como inteligência emocional, gestão de tempo, criatividade, inovação, entre outros.

As três mulheres que ganharão a bolsa, assim como as demais participantes do programa de formação, participarão do processo seletivo da Olist, com chances de serem contratadas pela empresa ao final do curso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.