Virtz Empresa oferece programação gratuita para enfrentar a crise

Empresa oferece programação gratuita para enfrentar a crise

O painel sobre inteligência emocional terá como foco o equilíbrio psicológico necessário para a rotina de quem empreende

O evento será transmitido pelo Youtube com duração de duas horas

O evento será transmitido pelo Youtube com duração de duas horas

Reprodução/Pexels

O cenário de incertezas potencializado pela pandemia exige de todos ainda mais concentração e resiliência para enfrentar os obstáculos, que mudam constantemente. Para promover um modo saudável de lidar com os percalços, o Sebrae-SP realiza na segunda-feira (02) , às 19h, o painel gratuito online "Descomplique Inteligência Emocional - O equilíbrio emocional é a chave para enfrentar a crise".

A transmissão será pelo Youtube, até às 21h. Os interessados podem se inscrever neste site ou obter mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

O evento contará com a participação de Rossandro Klinjey, palestrante, escritor e psicólogo clínico. Além de ter um grande público nas redes sociais, é também autor vários de livros, como "As cinco faces do perdão", "Help: me eduque!" e "Eu escolho ser feliz". 

Crises e oportunidades

Ao tratar conceitos a respeito de crises e oportunidades, Rossandro fará análises práticas do cenário atual, auxiliando os participantes a se reinventar diante do novo normal através da psicologia da superação, crença pessoal e resiliência.

Também participará do evento a consultora de negócios do Sebrae-SP, Eliana Germano, que tratará a gestão das emoções e seus impactos no dia a dia de micro e pequenas empresas.

"Empreendedores que encontram o equilíbrio emocional acabam enfrentando com mais calma e serenidade as dificuldades do negócio. A inteligência emocional confere às pessoas o poder de encarar as situações sem perder o controle da situação e sem deixar que os sentimentos se sobressaiam na hora de reagir, característica fundamental nos tempos em que estamos vivendo de crise econômica por conta da pandemia", destaca Eliana.

Últimas