Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa oferece vagas para evento gratuito de desenvolvimento

Em parceria com Digital Innovation One, Carrefour abriu 7.500 vagas capacitar talentos de tecnologia

Virtz|Do R7

Os participantes com melhor desempenho serão convidados para entrevistas de emprego
Os participantes com melhor desempenho serão convidados para entrevistas de emprego Os participantes com melhor desempenho serão convidados para entrevistas de emprego

Com o intuito de idenfiticar e capacitar talentos na área de tecnologia, o Carrefour, em parceria com a empresa Digital Innovation One, abre inscrições para o bootcamp Carrefour Android Developer.

São 7.500 bolsas de estudo para que profissionais de tecnologia se aprimorem em desenvolvimento mobile, com foco na plataforma Android e linguagem de programação Kotlin, já que, de acordo com o próprio site da Android, existem 2,5 bilhões de dispositivos com esse sistema operacional no planeta.

A estratégia é acelerar a transformação digital do Carrefour ao formar, absorver e reter talentos especializados em tecnologia. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 3 de setembro pelo site

Desenvolvimento

A oportunidade é, sobretudo, para desenvolvedores que estão iniciando na área ou em busca de transformação de carreira. O programa é 100% gratuito e oferece uma imersão com 100 horas de experiências educacionais.

Publicidade

Os participantes terão acesso a 21 cursos que abordarão fundamentos de programação: do básico ao avançado para aplicações em Kotlin, o ambiente Android Studio e principais ferramentas; além de navegabilidade, arquitetura e boas práticas em Kotlin com Clean Architecture e MVVM.

Mentorias com especialistas do Carrefour completam a grade educacional do bootcamp, com sessões ao vivo e exclusivas para os inscritos no programa. Os encontros permitem que os estudantes aprendam ainda mais por meio de casos reais compartilhados por especialistas da própria empresa.

Ao concluir o curso, os participantes avaliados com melhor desempenho serão convidados a entrevistas que poderão garantir a eles a oportunidade de serem contratados para integrar o time de tecnologia do Carrefour.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.