Virtz Empresa se une à ONG para doar perucas a mulheres com câncer

Empresa se une à ONG para doar perucas a mulheres com câncer

Por conta da campanha do mês de outubro, a CrediHome vai fornecer ajuda para confecção de 50 unidades para serem entregues pelo Brasil

Empresa quer ajudar ONG em meio ao Outubro Rosa com confecção de perucas

Empresa quer ajudar ONG em meio ao Outubro Rosa com confecção de perucas

Divulgação

A CrediHome, startup de crédito imobiliário, está apoiando a ONG Cabelegria que produz perucas para mulheres adultas e crianças que perderam os cabelos, devido ao câncer ou outras doenças, essa ação faz parte da campanha do Outubro Rosa.

A empresa está patrocinando a fabricação de 50 perucas, que é uma das maiores dificuldades que a organização possui atualmente, elas serão entregues para mulheres e meninas em todo o Brasil, dentro de hospitais e pontos de coletas credenciados.

A ONG conta com milhares de doações de mechas de cabelo e tem como maior desafio angariar recursos para a fabricação final das perucas. Atualmente, a Cabelegria possuí em seu banco de doações 2 toneladas de mechas de cabelo.

Quem deseja se cadastrar para receber as perucas da Cabelegria, basta entrar no site da ONG e preencher os dados solicitados com o laudo médico. Para aqueles que pretendem doar os cabelos, precisam seguir alguns passos antes: higienizar a mecha, prender com um elástico e colocar em um saco plástico, os cabelos precisam ter, no mínimo, 20 cm de comprimento e podem ter sofrido processos químicos, como tintura.

Dentro do site você também pode encontrar os pontos de coleta e todas as instruções para fazer a doação.

Últimas