Coronavírus

Virtz Empresa vegana distribui kits de alimentos a profissionais de saúde

Empresa vegana distribui kits de alimentos a profissionais de saúde

Vida Veg, especializada em produtos à base de plantas, ofereceu kits de café da manhã em homenagem aos atuantes na linha de frente da covid-19

Profissionais de saúde receberam kits de produtos veganos

Profissionais de saúde receberam kits de produtos veganos

Divulgação/ VidaVeg

A Vida Veg, uma empresa especializada em produtos alimentícios veganos, ou seja, sem produtos de origem animal, doou kits de café da manhã para os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à covid-19.

A iniciativa da marca tem como objetivo homenagear enfermeiros, médicos, assistentes e outros profissionais que trabalham em hospitais e têm de lidar, cotidianamente, com a pandemia do novo coronavírus.

A empresa entregou os kits para as equipes do Instituto do Coração (SP) e do Hospital de Lavras (SP). Foram 350 unidades, contendo itens de café da manhã, com leite fresco de coco, bebida com proteína, máscara e uma carta de agradecimento.

Em São Paulo, a Vida Veg fez parceria com outras empresas para realizar a ação, como a Pic-Me e o site Saudável em Casa. Eles complementaram os kits e realizaram as entregas dos produtos no Hospital do Coração.

"Estamos todos juntos e, com certeza, vamos sair mais fortes dessa", diz Anderson Rodrigues, fundador da Vida Veg.

Últimas