Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresárias criam mutirão de doações a instituições sociais

Projeto Bazar das Meninas, de Anny Meisler, Fernanda Rodrigues, Mari Bridi e Camila Bocage, visa auxiliar ONGs cariocas

Virtz|Do R7

Bazar das Meninas vai doar roupas, calçados, brinquedos e outros objetos a ONGs
Bazar das Meninas vai doar roupas, calçados, brinquedos e outros objetos a ONGs Bazar das Meninas vai doar roupas, calçados, brinquedos e outros objetos a ONGs

As amigas e empreendedoras Anny Meisler, Fernanda Rodrigues, Mari Bridi e Camila Bocage transformaram o projeto Bazar das Meninas, que criaram juntas em 2019, em um mutirão de doações para auxiliar diversas instituições sociais do Rio de Janeiro.

De novembro até o início deste mês, as empresárias montaram pontos de coleta de roupas, calçados, brinquedos, livros e outros objetos em bom estado de conservação na casa de festas Folia Encantada. O objetivo é doar o que foi arrecadado a ONGs ainda em dezembro.

As instituições escolhidas para receber as doações foram a One By One, ONG carioca que ajuda crianças com deficiência, Bem Me Quer, que cuida de pessoas em situação de vulnerabilidade social, e a Parceiros da Educação, que envolve a sociedade na melhoria da educação pública no país.

“Diante do cenário atual, decidimos inovar e trazer um novo formato para a nossa ação. Tenho na minha essência a atuação pautada na construção de sonhos, e por meio desse projeto quero proporcionar, junto com parceiros que compartilham dos mesmos valores que eu, muitos momentos felizes a diversas famílias”, afirma Anny Meisler.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.