Empresas doam quase um milhão de lanches para instituição de Chapecó

A doação será realizada pelo banco de alimentos Programa Mesa Brasil Sesc e entregue para famílias em situação de vulnerabilidade

Empresas doam lanches

Empresas doam lanches

Divulgação

Devido a crise ocasionada pela pandemia da covid-19, as empresas Azul e Kellogg estão doando quase um milhão de lanches para famílias em situação de vulnetabilidade.

Mais de 930 mil tradicionais lanchinhos de bordo da companhia aérea será entregue para a Kellogg Brasil. Os snacks serão distribuídos pelo banco de alimentos Programa Mesa Brasil Sesc, de Chapecó, em Santa Catarina, para famílias em situação de vulnerabilidade. Entre os produtos doados estão mais de 360 mil unidades de Pão na Chapa e 568 mil snacks do tipo Presuntinho.

“Essa é a maior doação de snacks que a Azul está realizando desde o início da pandemia. É motivo de alegria poder ajudar as famílias dessa região catarinenseem parceria com o Programa Mesa Brasil Sesc. Estamos sempre preocupados em servir e atender nossos clientes com excelência e queremos também levar carinho e atenção a essas pessoas”, afirma Camila Almeida, Diretora de Pessoas da Azul.

“A Kellogg reforça o seu compromisso de levar alimentos de qualidade à população, contribuindo, dessa forma, com o bem-estar da sociedade”, explica Célia Regina Pietta, Coordenadora de Comunicação e Filantropia na Kellogg.