Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enfermeiras resgatam bebês da UTI após furacão nos EUA

Um grupo médico de um hospital do Texas dirigiu para resgatar recém-nascidos de um hospital da Louisiana atingido pelos ventos do furacão Laura

Virtz|Do R7

Equipe médica foi resgatar 4 bebês após furacão ter atingido hospital onde eles estavam
Equipe médica foi resgatar 4 bebês após furacão ter atingido hospital onde eles estavam Equipe médica foi resgatar 4 bebês após furacão ter atingido hospital onde eles estavam

Um grupo de enfermeiras, fisioterapeutas e uma enfermeira neonatal do Texas entraram em ação para resgatar 4 bebês de um hospital de Louisiana que foi atingido pelos ventos do furacão Laura e precisavam ser transferidos para outro lugar.

Elas reuniram um equipamento de alta tecnologia necessário para transferir com segurança os bebês por 90 minutos de um local até o outro. Durante o período da viagem, não houve nenhuma complicação e os recém-nascidos chegaram bem até o outro hospital.

"Tudo, desde medicamentos, equipamentos de intubação e suprimentos de alimentação estavam com os profissionais durante essa viagem, precisava ser tudo correto", disse a um jornal local a neonatologista Dra. Lauree Thompson, diretora médica da UTI do Hospital St. Elizabeth, para onde foram levadas os pacientes.

Os bebês agora estão sendo cuidados no novo hospital, cuja equipe também está trabalhando com a colaboração dos pais dos recém-nascidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.