Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enfermeiros fazem campanha pela valorização de seu trabalho

Em tempos de pandemia, os profissionais de saúde são alguns dos que mais se arriscam. Campanha on-line propõe maior reconhecimento

Virtz|Do R7

Enfermeiras e enfermeiros do Brasil lutam por mais reconhecimento profissional
Enfermeiras e enfermeiros do Brasil lutam por mais reconhecimento profissional Enfermeiras e enfermeiros do Brasil lutam por mais reconhecimento profissional

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, os profissionais da saúde são alguns dos que mais se arriscam em seu trabalho. Como uma forma de valorizar os enfermeiros, a campanha #AbraceaEnfermagem foi criada por profissionais de todo o Brasil, fortalecendo o reconhecimento dos serviços prestados à população por essa categoria.

A campanha on-line propõe que as pessoas tirem fotos replicando o gesto do abraço e publicando-as em seus perfis no Instagram, junto com a hashtag #ABRACEAENFERMAGEM.

A proposta é uma forma de homenagear os profissionais que estão arriscando suas vidas com coragem e dedicação todos os dias para ajudar e curar outras pessoas. Além disso, a campanha serve para reforçar a importância de "abraçar" a categoria, que vem sofrendo nos últimos anos com a falta de valorização profissional.

Os enfermeiros também reivindicam melhores condições de trabalho, jornadas mais justas e salários dignos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.