Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entidade promove campanha do agasalho a partir deste mês em SP

Doações podem ser feitas também em dinheiro; valor arrecadado será direcionado para a compra de cobertores e agasalhos

Virtz|Do R7

Nas duas primeiras edições, ação ajudou mais de 100 instituições e organizações beneficiadas
Nas duas primeiras edições, ação ajudou mais de 100 instituições e organizações beneficiadas Nas duas primeiras edições, ação ajudou mais de 100 instituições e organizações beneficiadas

Com a aproximação da época mais fria do ano em São Paulo, começa a preocupação com quem não tem roupas adequadas para se aquecer. Por isso, o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) está promovendo a Campanha do Agasalho 2021.

É a terceira vez que a ação é realizada e, neste ano, começa no próximo dia 11 e vai até 25 de junho. As doações podem ser feitas em diversos locais e também é possível contribuir com dinheiro, diretamente no site da campanha. O valor arrecadado com essas doações será direcionado para compra de cobertores e agasalhos.

Quem deseja doar agasalhos em bom estado pode deixá-los nas Distritais da Associação Comercial, além de lojas, comércios e empresas participantes de todo o Estado de São Paulo, inclusive algumas cidades do interior. Mais informações sobre os locais de doação podem ser encontrados também no site da Campanha do Agasalho

Ana Claudia Cotait, presidente do CMEC, está à frente da mobilização. “A campanha é mais que um ato de bondade. É um gesto de amor ao próximo. O inverno castiga muitas pessoas e famílias e não podemos cruzar os braços. Nossa missão é continuar aquecendo-os”, diz ela.

Nas duas primeiras edições, o Conselho da Mulher contabilizou mais de 100 instituições e organizações beneficiadas. 

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.