Virtz Entregador faz apelo emocionado nas redes e consegue 55 mil dólares

Entregador faz apelo emocionado nas redes e consegue 55 mil dólares

Riley Elliot viralizou no TikTok com pedido de ajuda; ele trabalha como motorista de delivery e enfrenta dificuldades financeiras

  • Virtz | Do R7

Riley Elliot viralizou no Tik Tok com pedido emocionado de ajuda financeira

Riley Elliot viralizou no Tik Tok com pedido emocionado de ajuda financeira

Reprodução/ Tik Tok Riley Elliot

Riley Elliot trabalha como motorista de aplicativo e faz delivery. Depois de passar por um dia difícil no trabalho, ele relatou sua experiência no Tik Tok e seu apelo, emocionado, viralizou.

No vídeo, ele conta as dificuldades que enfrenta no dia a dia, como ter de pagar um estacionamento do próprio bolso porque um cliente se negou a ir até o local onde ele estava para pegar sua encomenda.

Chorando, Riley fez um apelo para que as pessoas dêem gorjetas aos entregadores, pois isso realmente faz a diferença para eles e compensa o baixo valor que aplicativos de delivery pagam a seus motoristas.

Solidariedade nas redes

"E não importa que eu trabalhe em diversos empregos, não importa que eu mal consiga dormir e nem dar conta de me alimentar direito. Estou a ponto de virar sem-teto de novo, pela terceira vez desde maio, e isso porque as pessoas simplesmente se recusam a dar uma gorjeta para os entregadores", afirmou ele no vídeo.

A postagem comoveu os seguidores de Riley e, horas depois, mais de 400 mil pessoas tinham visualizado. Então, de acordo com informações do site Bored Panda, muitas pessoas se comoveram com a situação do entregador e começaram a doar algumas quantias em dinheiro para ajudá-lo.

Com a ajuda de diversos doadores, Riley conseguiu arrecadar 55 mil dólares, o equivalente a mais de R$ 300 mil, quantia que ele usou para acertar suas próprias dívidas e, ainda, ajudar outras pessoas que estavam passando dificuldades, assim como ele.

Últimas