Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escola de idiomas oferece 6 mil bolsas integrais para curso de inglês

Estudantes receberão certificado válido internacionalmente e os cinco melhores ganharão um intercâmbio para estudar o idioma na Irlanda

Virtz|Do R7

Escola oferece curso online gratuito de inglês, com certificado
Escola oferece curso online gratuito de inglês, com certificado Escola oferece curso online gratuito de inglês, com certificado

Durante a pandemia do novo coronavírus, os cursos online tomaram conta do mundo digital. Neste momento, em que tantas pessoas estão dentro de casa, várias instituições de ensino passaram a oferecer aulas de forma remota e gratuita.

Pensando em ajudar pessoas do Brasil inteiro, a escola de idiomas irlandesa SEDA College criou um programa de bolsas integrais para um curso online com certigicação internacional. No total, serão 6 mil novos alunos que poderão se aprofundar nos estudos de uma nova língua.

"Pessoas de qualquer lugar do país poderão estudar conosco. Queremos ajudar a diminuir o número de profissionais qualificados que não falam inglês", explica Vanessa Melo, CEO da SEDA College.

O curso terá início no fim de setembro e as inscrições vão até o próximo dia 21. Para participar os interessados devem ter a partir de 14 anos e obter qualificação em uma prova online.

Publicidade

Os alunos que forem participar do curso "Do zero à fluência", deverão pagar apenas a matrícula de R$ 67. Segundo a escola, as aulas terão início dia 28 de setembro.

Leia também

O programa terá duração de seis meses e as aulas serão oferecidas semanalmente e de forma 100% online. Após a conclusão, os estudantes poderão emitir um certificado válido em todo território nacional e internacional.

Os cinco melhores alunos ainda terão a oportunidade de ganhar um bolsa de intercâmbio para praticarem o idioma na matriz da instituição de ensino na Irlanda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.