Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escolas podem se inscrever em projeto para ajudar com ações

O colégio que tiver a melhor campanha que mobilize e engaje os alunos, familiares e comunidade receberá o Prêmio Dia de Doar Kids

Virtz|Do R7

Prêmio vai ser enviado para escolas que apresentarem melhores projetos
Prêmio vai ser enviado para escolas que apresentarem melhores projetos Prêmio vai ser enviado para escolas que apresentarem melhores projetos

Todas as escolas (públicas e privadas) do Brasil podem participar e concorrer ao Prêmio Dia de Doar Kids 2020 Escolas, premiação que visa aproximar as escolas de iniciativas que promovam a gentileza e a generosidade, criando uma vivência concreta e prática em tempos de pandemia do novo coronavírus.

O objetivo é reconhecer e premiar campanhas de mobilização generosas e solidárias envolvendo as escolas de todo o país, gerando integração entre professores, alunos e suas famílias e a comunidade onde as escolas estão inseridas. Tudo isso, dentro do contexto da mobilização social que culminará no Dia de Doar, que ocorre neste ano no próximo dia 1º de dezembro.

“O Prêmio Dia de Doar Kids 2020 Escolas cria uma aproximação com as escolas para mostrar que cada pequeno gesto pode fazer muita diferença. E traz um convite desafiador: mobilizar a comunidade escolar, ser o exemplo e participar”, diz Marina Pechlivanis, da Umbigo do Mundo, idealizadora da Plataforma Dia de Doar Kids.

As inscrições podem ser feitas no site do Dia de Doar Kids até o dia 15 de dezembro de 2020. As campanhas vencedoras receberão o Prêmio Dia de Doar Kids, em 3 categorias, a mais criativa, a mais engajadora e a mais transformadora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.