Virtz Escritora de culinária faz um mini restaurante para um esquilo

Escritora de culinária faz um mini restaurante para um esquilo

O animal silvestre visita a casa da mulher todos os dias para poder se alimentar, a redatora faz diversos pratos para que seu amigo se alimente

O esquilo vai todos os dias na casa da Angela para se alimentar

O esquilo vai todos os dias na casa da Angela para se alimentar

Reprodução/Instagram englishanj

Angela Hansberger, uma redatora de gastronomia da Geórgia, nos Estados Unidos estava com saudades de visitar restaurantes como parte de seu trabalho após a pandemia. Mas quando seu tio lhe enviou uma mesa de piquenique em miniatura, um cliente inesperado apareceu e começou a frequentar o local para comer, um esquilo selvagem.

A escritora publicou fotos nas redes sociais do seu novo amigo indo comer num "restaurante" no quintal de sua casa. A mulher coloca umas cadeiras e uma mesa de restaurante, são várias decorações diferentes que o animal vai frequentar para poder se alimentar.

Angela disse ao TODAY que deu o nome do esquilo de Thelonious Munk e que o bichinho fica ouvindo jazz enquanto faz suas pequenas refeições em seu quintal.

"No início de abril, meu tio Ed me mandou a mesa. Ela poderia ser colocada de enfeite, eu deixei na minha varanda e fui lavar louça em casa, quando eu voltei, havia um esquilo sentado lá como uma pessoa pequena. Eu dei a ele algumas nozes que sobrou de uma torta e ele as comeu. Na manhã seguinte, fiz o mesmo. Agora ele aparece todos os dias, às vezes fica sentado na mesa vazia esperando por mim", contou a escritora.

A mulher começou a preparar comidas baseadas em dietas para esquilos, usando nozes, grãos e frutas, ela contou que ele deixou de lado comidas feitas com repolho, pimentão, amendoim com casca e morangos.

"Comecei a postar fotos no Instagram e as pessoas fizeram comentários gentis sobre como isso era uma coisa tão legal. Ele já deixou um maço de coisas como folhas e flores para mim. Ele trouxe para a mesa, comeu a comida que eu deixei e deixou o pequeno pacote, parecia uma gorjeta. Honestamente, me fez chorar"

Últimas