Virtz Estudante ganha 30 mil dólares e doa videogames para hospital

Estudante ganha 30 mil dólares e doa videogames para hospital

Apostando em ações de uma loja de jogos, o lucro foi enorme e o rapaz usou parte do dinheiro para fazer uma boa ação

Garoto levou os jogos para as crianças doentes no hospital infantil

Garoto levou os jogos para as crianças doentes no hospital infantil

Reprodução/Instagram hkahn3

Hunter Kahn, um estudante de engenharia mecânica, de 20 anos, arrecadou cerca de 30 mil dólares investindo em ações numa loja de jogos. Embora a maior parte desse valor será usada no financiamento de seus estudos, o jovem também separou um pouco do dinheiro para fazer uma boa ação. Ele comprou jogos e consoles Nintendo Switch, avaliados em cerca de 2 mil dólares, para doar a um hospital infantil de Minnesota, nos Estados Unidos.

O preço das ações da loja GameStop disparou, saltando de 43 dólares para 325 dólares em apenas uma semana. Com isso, o garoto obteve bastante lucro e resolveu ajudar crianças doentes. “Tenho o orgulho de anunciar minha humilde doação de seis videogames e jogos para o Children's Minnesota Hospital", disse o estudante em seu Instagram.

O hospital infantil agradeceu a Hunter na mesma rede social, afirmando que todos ficaram "muito gratos" por sua doação e que isso ajudará demais as crianças. O rapaz é um dos muitos investidores individuais que obtiveram um lucro considerável durante o aumento do GameStop.

Últimas