Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estudantes coletam mais de 600 caixas de cereais para doação

Professores promoveram um 'efeito dominó' com as embalagens do alimento, ensinando sobre causa e efeito para os jovens

Virtz|Do R7

Mais de 600 caixas cereais serão doadas para os mais necessitados
Mais de 600 caixas cereais serão doadas para os mais necessitados Mais de 600 caixas cereais serão doadas para os mais necessitados

Numa campanha feita no colégio Watervliet South Elementary, em Michigan, nos Estados Unidos, alunos conseguiram arrecadar mais de 600 caixas de cereais para fazer doações para moradores de rua, vizinhos com dificuldades financeiras e instituições que cuidam de crianças e adolescentes.

Para ensinar os jovens do colégio sobre reações em cadeia, ou ainda "causa e efeito", os professores do colégio promoveram um efeito dominó com as caixas, mostrando como cada uma é importante numa escala de grande quantidade.

Recently Watervliet South Elementary asked you to donate boxes of food for a student "domino" activity to learn about...

Posted by Watervliet Public Schools on Friday, February 12, 2021

Um professor da escola confirmou para um jornal local que foram 665 caixas arrecadadas e que elas serão distribuídas ao longo de algumas semanas para a população que necessita de auxílio neste momento.

South School Cereal Box Domino Run

Here is a video of the entire run of cereal box dominos falling at South School today. 600+ boxes of donated cereal dominos makes for a pretty impressive run! Local food pantries will receive the boxes of cereal following this activity.

Posted by Watervliet Public Schools on Friday, February 12, 2021

O vídeo com as caixas com o "efeito dominó" animou alunos e professores e viralizou nas redes sociais, além de trazer diversos comentários positivos sobre a campanha social e educacional.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.