Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evento online destaca o trabalho de mães empreendedoras

Painéis celebram Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino e participantes poderão trocar conhecimentos e experiências de negócios

Virtz|Do R7

Evento Social Mom Day, presencial, antes da pandemia de covid-19
Evento Social Mom Day, presencial, antes da pandemia de covid-19 Evento Social Mom Day, presencial, antes da pandemia de covid-19

Para comemorar o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, fomentar e criar um ecossistema próspero, sustentável e acolhedor para os filhos das mulheres empreendedoras, o evento Social Mom Day terá sua 5ª edição gratuita e online.

Nas próximas quinta (19) e sexta-feiras (20), o evento ultrapassará as fronteiras de Campinas, no interior de São Paulo, e poderá ser acessado de qualquer lugar do país ou do mundo.

A 5ª edição do Social Mom Day terá como tema "Educar para Empreender". Entre às 13h e 18h30 estão programados painéis com especialistas, palestras e visita aos estandes virtuais.

De acordo com a organizadora do evento, Carla Falcão, "a necessidade de o encontro ser remoto devido à pandemia é uma oportunidade de a iniciativa estar aberta à participação de pessoas de todo canto, sem fronteiras ou distâncias", diz ela.

Publicidade

Em formato de congresso, é realizada também o Social Mom, rede para o desenvolvimento de mães empreendedoras. As integrantes compartilham conhecimentos e experiências sobre o universo feminino, empreendedor e materno.

Este ano, serão abordados temas atuais como aulas pela internet, a visão dos homens sobre o empreendedorismo feminino, artesanato, como impulsionar as vendas para o Natal por Whatsapp, entre outros assuntos.

"Empreender e ‘maternar’ expõem vulnerabilidades, mas também nos transformam em verdadeiras leoas capazes de parir negócios, influenciar famílias e outros ao seu redor. Quando unimos forças temos um poder de conexão mais intenso e transformador", afirma a organizadora do evento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.