Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-goleira dos EUA terá gêmeos meses após aborto espontâneo

Hope Solo e Jerramy Stevens, ex-jogador de futebol americano, disseram que estão esperando um menino e uma menina: 'Minitime de futebol a caminho'

Virtz|Do R7

Ex-goleira Hope Solo anunicou os gêmeos em um programa de TV
Ex-goleira Hope Solo anunicou os gêmeos em um programa de TV Ex-goleira Hope Solo anunicou os gêmeos em um programa de TV

Ex-goleira da seleção norte-americana de futebol, Hope Solo anunciou um ‘minitime de futebol’ a caminho, com a gravidez de gêmeos. A notícia se tornou ainda mais especial, já que ela revelou também que havia sofrido um aborto espontâneo quase dois anos atrás.

Solo e o marido Jerramy Stevens, ex-jogador de futebol americano, desta vez, optaram pelo processo de fertilização in vitro. Eles terão um menino e uma menina.

“Sim, meu marido e eu praticamos a igualdade desde o início com um menino e uma menina”, disse Solo em um programa de TV que participa.

A goleira, de 38 anos, é até hoje uma das mais bem-sucedidas jogadoras dos Estados Unidos. Com a seleção nacional, ela foi campeã do mundo (Canadá 2015) e bicampeã olímpica (Pequim 2008 e Londres 2012). Nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ela chegou a se envolver em pelo menos duas polêmicas ao dizer que não gostaria de ir ao Brasil por medo do zika vírus. Dentro de campo, o time caiu nas quartas de final.

Publicidade

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Gabigol e Rafaella passeiam por Doha com Arrascaeta e esposa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.