Virtz Ex-militar de 70 anos salva seus vizinhos de um incêndio nos EUA

Ex-militar de 70 anos salva seus vizinhos de um incêndio nos EUA

Marshall Helm luta contra o câncer e correu para a casa ao lado da sua, que estava em chamas, para tirar o casal que estava dormindo 

Veterano salva casal durante incêndio em sua casa

Veterano salva casal durante incêndio em sua casa

Reprodução/Twitter Kathy Benjamin

Marshall Helm, um veterano de 70 anos que está numa batalha contra o câncer e já defendeu os Estados Unidos na guerra do Vietnã, teve um novo ato heróico ao  salvar seus vizinhos, cuja casa estava em chamas.

Gary e Kathy Benjamin tinham um lampião que ficava na garagem e provavelmente o vento o derrubou. Com isso, o fogo se espalhou pela casa.

O idoso estava na rua, pois tinha levado sua neta até o ponto de ônibus, quando o motorista apontou para a residência em chamas. Então, Marshall foi em direção aos vizinhos para salvá-los.

Para um jornal local, o veterano contou que entrou na casa gritando: “fogo, fogo, vocês têm que sair daqui. Quem está aqui?"

Os Benjamins ainda estavam dormindo em seu quarto e acordaram com o som da voz de Helm depois de já terem respirado uma quantidade significativa de fumaça. Confusos e desorientados, eles seguiram o veterano pelo corredor e o trio encontrou a entrada da frente bloqueada por chamas.

Então, os três conseguiram escapar pela porta dos fundos, ilesos. Apesar de terem perdido 40 anos de posses e da casa que compartilhavam, os Benjamins agradeceram por seu vizinho ter salvado suas vidas.

Uma vaquinha online foi feita para ajudar o casal com as perdas de sua casa. Até o momento, mais de 40 pessoas doaram 2 mil dólares.

Últimas