Virtz Fábio Jr. faz live cheia de emoção em homenagem ao Dia das Mães

Fábio Jr. faz live cheia de emoção em homenagem ao Dia das Mães

Cantor desfilou grandes hit e interagiu virtualmente com artistas durante apresentação, transmitida pelo Portal R7 na sexta (8)

  • Virtz | Conteúdo Patrocinado

Amor, emoção e muitos sucessos na live de Fábio Jr. no R7

Amor, emoção e muitos sucessos na live de Fábio Jr. no R7

Reprodução

Haja coração! Na live desta sexta, que o Portal R7 transmitiu em seu canal do YouTube, o cantor Fábio Jr. caprichou na lista de sucessos e trouxe muita emoção embalada para presente em homenagem ao Dia das Mães. A apresentação contou com muita interatividade do público e de grandes artistas, todos mostrando seu talento e soltando a voz interpretando os maiores hits do ídolo.

Ao longo da semana, o público foi convidado a enviar pelas redes sociais vídeos com trechos das músicas “Pareço um Menino” e “Alma Gêmea” incluindo a #FabioJrNoR7 nas postagens. Muitos toparam e tiveram suas performances mostradas durante a live do cantor, que agradeceu as homenagens e se divertiu com os recados dos fãs.

Presenças ilustres marcaram o show intimista, que contou com apenas metade da banda que tradicionalmente se apresenta ao lado de Fábio. Em meio a mensagens de positividade, ele explicou que o momento exige a redução da participação do número de músicos e mandou recados de saudades a amigos, vizinhos e familiares.

O grande mosaico de música e amor teve oferecimento de Strepsils, especialista em dor de garganta, que alivia e trata dores, irritações e inflamações de garganta. Um companheiro e tanto, como Fábio confirmou brincando com um de seus músicos.

Leia mais: Público aceita convite de Fábio Jr. e canta com o ídolo nas redes sociais

Entre os famosos que participaram virtualmente enviando seus recados e pedidos de músicas, teve César Filho comentando que a música “O que é que há?” inspirou o seu romance. Pouco depois, Sabrina Sato entrou no telão falando sobre emoção, amor, romance e tudo de melhor que o trabalho de Fábio Jr. promove na vida das pessoas. Sentindo-se homenageada com o presentão de Dia das Mães, agradeceu também ao Portal R7 pelo mimo.

Ceará fez uma intervenção bem-humorada pedindo “Enrosca”, sucesso que também foi regravado por Sandy & Júnior. Marcos Mion também brincou bastante com o cantor e aproveitou para mandar outra sugestão: “Minha Outra Metade”, ao que Fábio atendeu prontamente. Já quase partindo para o final da performance, o medley “Sem Limites” e “Quando Gira o Mundo” deve ter provocado um coro bonito no público de casa.

Rodrigo Faro também mandou seu alô, antes do hit “Felicidade” brilhar no ar. Para o encerramento, ficaram reservadas “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”. Um encantador ponto final, para uma noite cheia de emoção e com um toque de romance. A cara de Fábio Jr.

Últimas