Fábrica de eletrônicos doa notebooks para hospitais de SP

Agência especializada em estratégias de relacionamento fez a ponte entre a LG do Brasil e o Hospital Albert Einstein para ação conjunta

Hospitais receberão equipamentos eletrônicos

Hospitais receberão equipamentos eletrônicos

Divulgação / Allegra Pacaembu

Unir esforços na luta contra o coronavírus foi o que levou a  Moulin, agência especializada em estratégias de relacionamento e incentivo, a fazer a ponte entre  a marca LG do Brasil e o Hospital Albert Einstein.
 
“É com grande orgulho que estamos fazemos parte deste momento de dois clientes especiais: LG do Brasil e Hospital Israelita Albert Einstein. O primeiro, disposto a ajudar como pudesse. O segundo, assumindo seu papel de suma relevância neste momento: salvar vidas. Os dois, agindo de acordo com seu propósito – um trabalho sério e transparente de comunicação”, explica Camilla Simon, diretora da Moulin.
 
Na parceria inédita, a LG vai doar equipamentos eletrônicos aos hospitais de campanha que estão sendo construídos pela prefeitura na cidade de São Paulo para atender as pessoas diagnosticadas com o Coronavírus.
 
As estruturas que estão sendo construídas no estádio do Pacaembu e no Anhembi, com um total de dois mil leitos, atenderão o público exclusivamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS), ajudando a evitar a superlotação em hospitais da rede pública de saúde da capital paulista.  Para dar suporte aos processos hospitalares, a LG doará também notebooks.
 
A doação destes equipamentos ajudará a garantir agilidade e segurança durante os procedimentos médicos, e os smartphones que também serão disponibilizados pela LG facilitarão a comunicação entre as mais de 1.000 pessoas que trabalharão nesses hospitais.