Fabricante de biscoitos doa mais de 66 toneladas de produtos

Ação da Marilan quer garantir alimentos para o bem-estar de famílias afetadas pela pandemia de covid-19

Doações estão sendo distribuídas em instituições de diversos estados

Doações estão sendo distribuídas em instituições de diversos estados

Divulgação/Marilan

Mais de 66 toneladas de biscoitos foram doados a milhares de famílias afetadas pela pandemia de covid-19. A ação da fabricante Marilan distribuiu os produtos em instituições de diversos estados.

“Esta é a hora de unir forças e pensar no que podemos fazer para melhorar a vida daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade”, afirma Sérgio Tavares, presidente da empresa.

Doações estão sendo distribuídas em instituições

Doações estão sendo distribuídas em instituições

Divulgação/Marilan

Na tentativa de garantir alimento e bem-estar para a população, a ação teve início no começo de abril. Em São Paulo, foram mais de 30 toneladas de biscoitos encaminhadas para o Governo Estadual, que fará a distribuição para famílias.

Em Marília, mais de 70 instituições foram apoiadas pela empresa, incluindo a ONG Alimento Sim, Fome Não e o projeto social Horta Comunitária Vinha do Senhor, que atendem comunidades carentes da região. Ainda na cidade do interior paulista, a empresa enviou produtos ao Hospital Universitário da Unimar e ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

Bahia, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Goiás e Rio de Janeiro também receberam milhares de caixas de produtos. "Ainda teremos um longo caminho pela frente até que a situação volte ao normal. Continuamos nossas operações e estimulamos todo nosso time para apoiar a comunidade no que estiver ao nosso alcance neste momento", finaliza Tavares.