Virtz Família anônima deixa comida na porta de casa de mãe com 5 filhos

Família anônima deixa comida na porta de casa de mãe com 5 filhos

Além do alimento, um bilhete foi deixado dizendo que era um presente para que a mulher tivesse almoço para ela e todas as crianças

Compras e alimentos foram deixados anonimamente para ajudar família

Compras e alimentos foram deixados anonimamente para ajudar família

Reprodução/Instagram Emma Frost

Emma Frost, uma mãe de 5 filhos, se emocionou e chorou ao ver que deixaram na porta de sua casa em Blacon, na Inglaterra, uma entrega com comida para todos os seus filhos. Alguém anônimo realizou o delivery, querendo fazer o bem para a família.

A mulher não esperava por nenhuma entrega. Por isso, quando a campainha foi tocada, ela não sabia o que era e pediu para seu filho mais velho, de 16 anos, ir até a entrada ver do que se tratava. Para a surpresa de todos, havia sacolas de compras e cinco marmitas para as crianças.

Junto com todas as sacolas, estava um bilhete escrito: "Oi Emma, ​​estou oferecendo entregas de comida na comunidade e alguém colocou seu nome para receber uma. Também estou oferecendo lanches para crianças de segunda a sexta. Se você não quer receber o almoço das crianças, é só me mandar uma mensagem. Caso contrário, deixo entre 10h30 e 12h. Não há necessidade de vir até a porta, vou bater, cair e sair. Um presente de nossa família para a sua."

Emma disse para o Cheshire Live que gostaria de agradecer essa família anônima pelo que eles fizeram espalhando amor e mostrando que muitas pessoas são bondosas e pensam em outros seres humanos.

Últimas