Família faz história com três irmãos na mesma partida de basquete

Holiday, do New Orleans Pelicans, levou melhor sobre Justin e Aaron, do Indiana Pacers. ‘Ninguém poderia escrever roteiro melhor’, disse pai

Família Holiday posou para fotos antes da partida com três irmãos na NBA

Família Holiday posou para fotos antes da partida com três irmãos na NBA

Reprodução/Instagram/@justholla7

A família Holiday estava em festa no último fim de semana de NBA. Eles são a primeira família a jogar com três irmãos em quadraa na principal liga de basquete do mundo. Jrue atuou pelo New Orleans Pelicans, enquanto Justin e Aaron jogaram pelo Indiana Pacers.

A vitória ficou com os Pelicans e o irmão que atuou sem os familiares: 124 a 117, na casa dos Pacers. Mas a família ficou muito orgulhosa com o feito. O pai dos meninos Shawn Holiday estava radiante mesmo antes do resultado final.

“É uma honra. Não é outra palavra para descrever isso. Ninguém poderia escrever um roteiro melhor do que este. Eles crescendo juntos... Ninguém poderia imaginar que isso aconteceria um dia. É incrível que isso aconteça nesse estágio, nesse nível. É maravilhoso”, disse o pai.

Ainda nesta temporada, os irmãos Antetokounmpo tiveram a oportunidade de conseguir o feito dos Holiday. Giannis e Thanasis, ambos do Milwaukee Bucks, e Kostas, do Los Angeles Lakers, poderiam se encontrar em quadra. No caso, apenas Giannis, uma das principais estrelas da liga, atuou.

Curta a página do Esportes do R7 no Facebook

Fã de basquete, Spike Lee homenageia Kobe Bryant no Oscar