Virtz 'Favela Venceu': evento arrecadou mais de uma tonelada de alimentos

'Favela Venceu': evento arrecadou mais de uma tonelada de alimentos

Com público de 2.000 pessoas, famílias inteiras compareceram ao show, que contou com área recreativa para crianças

  • Virtz | Do R7

“Antes de ser o maior do Brasil, seja o maior da sua quebrada”, ressaltou Kawe

“Antes de ser o maior do Brasil, seja o maior da sua quebrada”, ressaltou Kawe

Reprodução/@gabriel.oq

Nem mesmo a chuva durante todo o dia em São Paulo conteve a alegria da comunidade do Recanto Verde do Sol, na zona leste da capital paulista. No domingo (31), Kawe promoveu o show “Favela Venceu”, na Praça Oslei Francisco Borges, mais conhecida como “pracinha da Cohab”.

Com shows gratuitos do próprio Kawe, além de Caverinha, Vulgo FK, Kayblack, MC Marks, MR Grande-E, MandraK e DJ FB, o evento reuniu cerca de 2.000 pessoas, arrecadando mais de uma tonelada de alimentos, doadas para a Associação da Comunidade. Famílias inteiras compareceram para prestigiar os artistas e se unir pela causa.

Todos os artistas se apresentaram gratuitamente

Todos os artistas se apresentaram gratuitamente

Divulgação

Das 13h às 21h, muitas pessoas passaram pelo local para aproveitar a ação que também disponibilizou uma área recreativa para as crianças.

“O evento superou todas as minhas expectativas, nem nos meus melhores sonhos pude imaginar que um dia eu ia ver a minha quebrada nessa alegria. Espero continuar tendo oportunidades de fazer por eles, esse foi só o primeiro”, disse o artista, que, em suas redes sociais, ainda publicou um vídeo com a legenda “antes de ser o maior do Brasil, seja o maior da sua quebrada”. Ele conta que precisou se desdobrar para fazer o show acontecer, "mas poder estar ali e não simplesmente deixar na mão de alguém é o que fez a diferença. Foi um sonho realizado", completa Kawe, emocionado.

O “Favela Venceu” contou com o suporte da OQ Produções e Elenko Music. Todos os artistas e profissionais envolvidos não cobraram cachê ou qualquer tipo de verba para atuar no evento solidário.

Últimas