Virtz Filha de empregada doméstica vence desafios e desfila em Paris

Filha de empregada doméstica vence desafios e desfila em Paris

A brasileira Raynara Negrine roubou a cena na passarela ao lado de tops como Kendall Jenner e Bella Hadid

  • Virtz | Do R7

Natural do Espírito Santo, Raynara dividiu a passarela com modelos consagradas

Natural do Espírito Santo, Raynara dividiu a passarela com modelos consagradas

Reprodução/JOY Model

O novo rosto que tem chamado a atenção do mercado fashion internacional é da brasileira Raynara Negrine, que foi destaque do desfile de Jacquemus, realizado nesta quarta-feira (30), em Paris. Raynara, que é de Natural de Cachoeiro de Itapemirim (ES), dividiu a passarela com consagradas supermodelos como Kendall Jenner e Bella Hadid.

Raynara desfilou em Paris para a grife Jacquemus

Raynara desfilou em Paris para a grife Jacquemus

Reprodução/JOY Model

Aos 17 anos, agenciada pela JOY Model, a jovem consagra-se após superar desafios.

Filha de empregada doméstica, driblou dificuldades até despontar no cenário internacional.

"Tenho muito orgulho de minhas raízes e de tudo que aprendi com os desafios que passei. É mais um sonho que se realiza, só tenho a agradecer por poder representar o Brasil em trabalhos tão importantes", diz ela.

A coleção La Montagne foi apresentada na Cité du Cinéma. A locação é ambientada como uma montanha, que foi inspiração do estilista nesta temporada.

A jovem Raynara foi descoberta em 2017, no concurso de modelos The Look Of The Year. A partir daí, tem colecionado em seu currículo outros trabalhos de peso, como desfiles para Chanel, Fendi e Celine, além de já ter figurado entre as recordistas de desfiles do São Paulo Fashion Week.

O concurso The Look Of The Year, que revelou Raynara e outros modelos de prestígio, acaba de abrir inscrições para os interessados na carreira. Mais informações podem ser obtidas no site da agência.

Últimas