Filhas de Rodrigo Faro entregam intimidade do apresentador em live

Comunicador respondeu curiosidades sobre vida em quarentena, falou das brincadeiras em família e como se adaptou à nova rotina

Rodrigo conversou à distância com a família

Rodrigo conversou à distância com a família

Reprodução/YouTube

Rodrigo Faro falou sobre a vida em família na quarentena durante a Super Live SOS Famílias do Sertão, transmitida nas redes sociais da Record TV, no início da noite desta quinta-feira (28). A atração tem como objetivo incentivar doações para a campanha que vai beneficiar famílias do sertão nordestino.

Diretamente do seu camarim na emissora, em São Paulo, o comandante do Hora do Faro conversou à distância com a mulher, a apresentadora Vera Viel, e as filhas, Clara, Maria e Helena. A mulher de Rodrigo contou aos internautas que durante esse perído de isolamento social se descobriu como cozinheira.

Vera Viel e as filhas, Clara, Marina e Helena

Vera Viel e as filhas, Clara, Marina e Helena

Reprodução/YouTube

"A gente está testando várias receitas, coisa que eu não tinha tempo para fazer. Eu e a Clara, principalmente, a gente adora um doce. E é muito bom porque eu estou colada com as meninas, com você, 24 horas. Estávamos naquela rotina doida de gravação e as meninas cada uma num horário..."

Rodrigo emendou o discurso da mulher dizendo sobre a importância de poder valorizar as pequenas coisas do dia a dia. "Eu fico com a minha família a semana inteira, saio para gravar para o meu programa e já volto para casa. Esse é um momento que a gente nunca mais vai esquecer. De a gente estar se curtindo, ficando mais junto", disse ele.

Durante a transmissão, Rodrigo contou uma novidade: ele disse que voltou a cantar. Ele, aliás, até mostrou um trechinho de um clipe que fez com o ex-parceiro de Dominó, o músico Afonso Nigro. Juntos, ele cantaram More Than Words, da banda Extreme.

Trecho do clipe de Rodrigo e Afonso Nigro

Trecho do clipe de Rodrigo e Afonso Nigro

Reprodução/YouTube

Mas o ponto alto da live foi a participação das filhas de Faro durante brincandeira de pergunta e resposta. O apresentador quis saber das meninas o que elas mais gostavam e o que menos gostam nele. Maria interrompeu a fala do pai e logo disparou: "Eu quero fazer um parenteses: o maior motivo de minibriguinhas que já aconteceu aqui em casa é que o pai não dá descarga". Rodrigo caiu na risada!

Ainda durante a brincadeira, já sabendo o que poderia vir da caçula, Helena, Faro alertou à pequena sobre o que ele iria falar. "O que eu mais gosto no pai, é que ele brinca comigo, joga comigo, grava vídeo comigo. A coisa que eu não gosto no meu pai é que, às vezes, quando ele tá falando com os amigos, ele fala um monte de palavrão". Rodrigo e Vera riram bastante com a espontaneidade da menina. 

Vera e Rodrigo caíram na risada com as declarações da filhas

Vera e Rodrigo caíram na risada com as declarações da filhas

Reprodução/YouTube

A "Super Live SOS Famílias do Sertão" é uma atração solidária com mais de quinze horas de conteúdo ao vivo que contará com a participação do elenco da Record. O objetivo é incentivar doações para a campanha, que beneficiará famílias do Nordeste afetadas pela crise causada pelo coronavírus.

As doações podem ser feitas através de um QR Code que é disponibilizado na tela ou no site da campanha sosfamiliasdosertao.org, apoiada pela Record TV.